Objectivo do Crowdfunding atingido!

17 de Março de 2018
Print Friendly, PDF & Email

O Crowdfunding do Jornal Mapa foi um sucesso!

É com alegria que anunciamos que atingimos e ultrapassámos o objectivo inicial de angariar o suficiente para um 2018 sem sobressaltos financeiros e com novas portas abertas para a manutenção do Mapa nas ruas durante vários anos.

É também com muito orgulho que vemos que os últimos 5 anos de empenho se concretizaram no impressionante apoio de leitores e colaboradores. De facto, este é um processo colectivo entre a equipa do Jornal MAPA e uma cada vez mais extensa e diversa comunidade que demonstra conseguir, através da solidariedade, garantir a continuidade de um projecto de informação e crítica.

Como não podia deixar de ser, todo este apoio obriga-nos a redobrada responsabilidade, da qual tentaremos estar à altura, mantendo o Mapa como um jornal de informação crítica, no sentido duplo de urgente e não conformada, um meio de comunicação atento que, partindo duma visão libertária do mundo, olhe para além da sua própria rama e seja espaço para todas as vozes que cantem a resistência e a liberdade.

Bem hajam. Ir-nos-emos encontrando.

 

About the Author

Comentar

XHTML: Podes usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>